A meio gás...

Enquanto o Mundial não termina, as contratações não estão acabadas, e as vendas por sinal não estão garantidas, vou vivendo o futebol a meio-gás, sem muitos temas para escrever, ou melhor, sem muita paciência para esta silly season que se vive no futebol português.

Assisto incrédulo ao reforçar de rivais por tuta e meia com capitães de equipas.
Assisto com piada ao roubar de mais um jogador do Porto ao Benfica, depois de Álvaro Pereira e Falcao, será mais um que não pode assistir à festa do Marquês, tenho pena por ele.

Todos os dias leio o jornal, propostas e mais propostas recebe o Benfica (escrevem!)...Luisão, David Luiz, Cardozo, Fábio Coentrão...e até o mais improvável Roberto (o tal caro dizem muitos e irão ter que engolir em seco, qual Javi Garcia)!

Di Maria fez um Mundial paupérrimo, o que pode levar a concluir que depois da venda por 36 milhões de euros, mais não seria possível dada a qualidade que apresentou no Mundial.
Já Cardozo, após sofrer o penalty frente à Espanha, teve a oportunidade de fazer o contrato da vida, se qualifica o Paraguay para umas inéditas meias-finais, mas não, garante para já a presença no plantel de Jorge Jesus, a não ser que da Turquia ou Ucrânia alguém coloque 35 milhões na mesa!

David Luiz, sairá mais tarde ou mais cedo, o Man City deve subir a fasquia até aos 40 M€ e aí ninguém minimamente sensato terá coragem de dizer não! A qualidade evidenciada pela equipa de Jorge Jesus tem destas coisas, demasiados pretendentes mas só alguns com poder económico para se chegarem à frente...

Roberto, Jara e Gaitán serão os mais sérios reforços desta época, Fábio Faria é um valor de futuro e seguro na minha opinião, pode começar a entrar de estaca caso David Luiz rume a Manchester dos petrodólares!

Ainda virá um nome sonante, do nível de Aimar ou Saviola, o meu palpite vai para Ronaldinho, mas posso tar enganado!

O bichinho começa a andar por aí e anseia pelos jogos de pré-época, e pela Supertaça já daqui a um mês!

Carrega Benfica!

2 comentários:

patriarca disse...

Vamos ver é se começa a meio gás e não existe reabastecimento em tempo útil. O Benfica não pode ficar à sombra da arvore que semeou a época passada e tem que fazer AQUISIÇÕES que tenham em linha de conta o PRESTIGIO da equipa para as provas que se aproximam, porque jogar pelo menos duas vezes por semana é desgantante e tem que haver jogadores para isso, na Champions League é para se fazer boa figura, mas para isso é preciso ter OBRA PRIMA e embora exista alguma, ainda falta algo a esta Equipa e deixar fugir para Corruptos jogadores que se "descobrem" é aborrecido e vindas de qualidade a ver vamos, mas até ao momento parece que estamos na estaca zero. Fala-se muito, mas as contratações não vêm e é agora que elas começam a fazer falta, para se começar a organizar uma Equipa de Futuro IMEDIATO.

patriarca

Bin Laden disse...

Ideologicamente, vocês já estão a comer 7 a 1!

http://sporting74.blogspot.com