Lindo!

Se o Benfica tivesse que ganhar sempre com 2-0 ou 2-1 e eu pudesse quem marcava, se tivesse que escolher sempre os mesmos jogadores para marcar os golos, seriam Cardozo e Adu. Ontem foi ouro sobre azul (mas que raio de expressão).


Se tivesse que definir o jogo, definia como um jogo À BENFICA! Com garra, ambição, e sofrimento. Com a expulsão de Quim tudo parecia impossível, mas a defesa da grande penalidade por Butt, revelou que o Benfica só podia vencer o jogo, a estrelinha de campeão voltou, e Adu aos 88 marcou o golo esperado por todos os Benfiquistas, grande jogada de Léo (pela direita imagine-se).


Como disse José António Camacho, ontem se o Benfica não tivesse levado de vencida o Marítimo, dava os parabéns aos jogadores da mesma forma que o fez após a vitória, tal foi a entrega e o querer que puseram no jogo.


O Benfica à Benfica está a aparecer e espero que o gigante acorde de vez e leve a equipa rumo ao título, porque o Porto vai escorregar, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas vai escorregar e nós estamos cá para aproveitar, e o jogo na Luz aproxima-se e aí vamos mostrar quem é a melhor equipa portuguesa!



Imagens by record.pt

0 comentários: