Desilusão...

Adeus campeonato, ou então à espera de um milagre ...
É assim que o Benfica encara a Bwin Liga depois da derrota em Belém e da vitória (mais uma) do FC Porto.
O grande objectivo do Benfica esta época tem de ser a Taça Uefa e concentrar esforços na conquista da mesma e na manutenção do 2º lugar.
A exibição de ontem foi má demais para ser verdade...
Hoje estou sem vontade alguma de comentar o jogo de ontem, e espero que as férias natalícias façam bem ao plantel de Camacho ...

1 comentários:

Miguel Simão disse...

Ser benfiquista tem sido nos últimos anos um grande exercício mental, tal é a enorme e constante desilusão. O Petit disse no final do jogo que os jogadores teriam de pedir desculpa pela má exibição, concordo, no entanto, acho que é altura de assumirem outros compromissos que não a conquista do campeonato. Todos os anos se promete o impossível, ou seja, ganhar a liga. Se o Presidente já sabe que tal objectivo é impossível porque é que não o assume, e passa a prometer algo de mais realista como uma boa prestação nas competições europeias e ganhar a Taça de Portugal, o resto é conversa. O Porto não só tem os melhores jogadores, o melhor treinador, o melhor Presidente, como tem o sistema totalmente controlado. Veja-se as equipas que jogam com o Porto quase nem correm, mas quando jogam com o (meu) Benfica até comem a relva. Há, uma enorme vassalagem ao FCPorto por parte do "Sistema". Sendo assim, vamos lutar pelo que é possível o resto virá ou poderá vir por acréscimo.
Abraço