José Veiga: "Benfica Campeão Europeu"

Notícia retirada do site de ABOLA:

"O ex-director-geral do Benfica admitiu que espera «um dia» regressar e concretizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões. No entanto, José Veiga realçou que o seu livro («Como Fazer o Benfica Campeão») não é o prenúncio de uma possível candidatura à presidência do clube.

"Se gostaria de um dia regressar ao Benfica? Claro que sim, porque além de ter realizado o sonho de ser campeão, tenho outros sonhos. Tenho o direito de sonhar e de ser campeão europeu com o Benfica. De fazer o Benfica ganhar três campeonatos de cinco em cinco anos, porque é esse o seu passado. Caso contrário, alguma coisa está errada», afirmou José Veiga, em declarações à SIC Notícias.

O ex-dirigente encarnado revelou que está pronto para «discutir» sobre o Benfica e os seus problemas, mas não está «disponível» para discussões do foro «particular»: «O meu objectivo não é ofender ninguém. O meu objectivo é apenas acordar para realidade e debater este problema. Se as pessoas querem debater a gestão desportiva, estou cá para isso; se querem discutir sobre o Benfica, também estou disponível. Agora se querem provocar ou ofender pessoas a nível particular, não contem comigo.»

Ora esta é a minha parte da escrita: se é para fazeres do Benfica Campeão Europeu então junta-te já ao clube, ganhamos este ano a Uefa e daqui a dois a Champions! Eu posso dizê-lo, porque fui daqueles que sempre apoiei José Veiga e o seu trabalho no clube...

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Eu sempre defendi o José Veiga, e sempre disse que ele fez e teve um trabalho magnifico no Benfica.
Lutou contra tudo e contra todos, e fez do Benfica e seus jogadores profissionais. Não nego que, não estive sempre de acordo com algumas contratações (alguns jogadores tinham qualidade duvidosa), com algumas atitudes dos dirigentes, mas o Veiga teve sempre o meu apoio, e sei que ele, mais que os outros dirigentes queria o melhor para o Benfica.
Então, só peço que não venha a ser tarde a sua volta ao Benfica.
Se for para voltarmos a ser profissionais, nada melhor que um Homem à frente do Benfica :)



PS: Acho engraçado deixarem publicar comentários aqui que nada tenham a haver com as noticias, mas que fazer!!

António Pista disse...

Respondendo ao PS, também acho engraçado fazerem comentários anónimos, quando na maioria das vezes são usuários do gmail, e ainda por cima meterem-se na gestão do blogue ...