Cair no real...


Perdemos, e saímos do Mundial sem glória nem conquistas.
Depois de Bartolomeu Dias, não foi Carlos Queiroz a conduzir a nossa frota ao destino final!

Uma equipa que vence 1 em 4 jogos possíveis, nunca podia ser campeã do mundo, embora, muitos, entre eles eu, concebesse essa hipótese em caso de vitória à Espanha.

Depois de Nuno Gomes ter marcado o golo que nos qualificou no Euro 2004, não houve outro bravo português que conseguisse bater Casillas!

Agora é tempo de reflectir e ver o que correu mal, sendo que vários temas têm que ser analisados ao pormenor:

 - Declarações de Deco
 - Lesão de Nani
 - Convocatória de Queiroz
 - Declarações de Ronaldo
 - Reestruturação da selecção nacional
 - Renovação da equipa
 - Braçadeira de Capitão

E se Queiroz tem um contrato de 4 anos, muito dificilmente não o cumprirá, daí ser necessária a união de toda a equipa técnica e o repensar de uma equipa que se apresentou sem brilho, sem carisma, sem um líder, e demasiado cansada para ambicionar mais que os oitavos de final.


Se temos jogadores que estão para durar: Eduardo, Bruno Alves, Coentrão, Miguel Veloso, Nani, Ronaldo, entre outros. Também os teremos que já deram o que tinham a dar à selecção, uns mais outros menos e que terão que ser substituídos de imediato!

Muito para reflectir e repensar...

1 comentários:

Jotas disse...

este treinador da selecção, que está a receber da parte da FPF o mesmo que Scolari, é aquele que minimizou o trabalho do seu antecessor, afirmando mesmo que com ele a Selecção já tinha ganho títulos.