Benfica - Naval: Antevisão...

Em condições normais, este seria um jogo com pouca história, mas se olharmos para a convocatória de Fernando Santos, não vimos o nome de Simão, Luisão, Nuno Gomes, Nuno Assis e Anderson; são"apenas" cinco jogadores habituais titulares no ano do título! Se juntarmos o facto da motivação da equipa não ser nenhuma, ou muito pouca, diria que este jogo vai ser muito difícil para o Benfica!
Lembro-me que no ano passado, num jogo a que assisti ao vivo no Estádio da Luz, empatámos 0-0 num jogo marcado por uma grande penalidade claríssima sobre Léo que não foi marcada (para variar).
Na minha opinião seria um bom jogo, para lançar Manú e Paulo Jorge ao mesmo tempo, ou seja nas alas, com constantes diagonais para apoiar Miccoli.
Mas ao que parece, Derlei será o escolhido para formar dupla com Fabrizio Miccoli.
A Naval com "novo" treinador, vem cumprir calendário, pois há muito tempo que tem a manutenção garantida, seu principal e único objectivo.
Assim sendo, avizinha-se uma partida complicada para a equipa de Fernando Santos, mas que espero no final consiga os três pontos, e quem sabe aproveite um deslize de algum dos seus concorrentes directos, leia-se Sporting e FC Porto.

Aqui ficam as convocatórias de Benfica e Naval, respectivamente:

Guarda-redes - Quim e Moretto;
Defesas - Nélson, David Luiz, Léo, Pedro Correia e Miguelito;
Médios - Katsouranis, Petit, Rui Costa, Karagounis, Paulo Jorge,
Manú, João Coimbra, Marco Ferreira e Beto;
Avançados - Derlei, Miccoli e Mantorras


1. Taborda 25. Wilson
2. Dudu 3. Paulão 4. Oreste
s 5. Fernando 6. China 7. Carlitos
8. Gilmar
11. Lito 14. Osvaldo 16. Delfim 17. João Ribeiro
18. Fajardo 22. Tony 27. Saulo
28. Mário Sérgio
29. Elivelton 77. Pimenta


1 comentários:

danitri.® disse...

Vamos ver no que vai dar estes ultimos Jogos do Campeonato. Parece-me que o 1º lugar já esteja assegurado, agora vamos ver a luta que vai com o 2º e 3º Lugar.

http://pitbullferro.blogspot.com/