É bonito, só me vem esta expressão no momento!
Em relação ao jogo em si, o Milan soube anular um Liverpool receoso, e com uma primeira parte um pouco frouxa, um livre de Pirlo com desvio de "Pipo" Inzaghi inaugurou o marcador!
Na segunda parte, 0 Liverpool era obrigado a fazer pela vida e deixava o Milan jogar em contra-ataque com um Kaká desinspirado, o que não lhe valeu mais cedo o segundo golo sofrido. Mas foi com Kaká a desmarcar Inzaghi que este após contornar "Pepe" Reina fez o 2-0 e arrumou as contas do jogo.
Ainda a assinalar a tardia entrada de Peter Crouch com 77 minutos de jogo (não sei o que Rafa Benitez estaria a pensar) e o Liverpool a reduzir para 1-2, com um golo de Kuyt.
Quatro nomes de realçar na 7ª conquista da Taça dos Campeões Europeus para o Milan, Paolo Maldini por toda uma carreira, Gennaro Gattuso pela garra que encara todos os desafios, Inzaghi pelo excelente sentido de oportunidade e os dois golos marcados, e "the last but not the least", Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido por Kaká, que foi sem dúvida o melhor jogador desta edição da Liga dos Campeões e o principal candidato à Bola de Ouro à frente do "nosso" Cristiano Ronaldo.
Carlo Ancelloti a vencer a 4ª Taça dos Campeões, duas como jogador e duas como treinador!
2 comentários:
Caríssimo, já lá mora o link. Um abraço!
Dinheiro Fácil
http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/taeg-no-sei-o-que.html
Enviar um comentário