Atentos à imagem de Adu

Como espelha esta notícia de ABola, estamos mesmo perante um prodígio!

«O prodígio americano, como era conhecido localmente, mudou-se agora para a Luz e os responsáveis pela marca Benfica estão na expectativa quanto à rentabilização que Adu pode oferecer aos encarnados em termos de marketing, não só nos Estados Unidos mas também em Portugal, onde o seu talento ainda não é muito conhecido.

Miguel Bento, responsável pela área comercial e merchandising do Benfica, fez questão de esclarecer que «o Benfica irá respeitar os contratos individuais que o jogador já tem com duas grandes marcas a nível internacional, a Nike e a Pepsi, mas seguramente que estaremos preparados para lhe apresentar várias propostas e surgirão muitos interessados em apostar na sua imagem se corresponder às expectativas dentro do relvado».

Conhecendo a potencialidade do seu nome na América, os encarnados esperam retirar dividendos. «Em primeiro lugar, aquilo que o Benfica deseja é obter benefícios desportivos, é isso que esperamos quando contratamos um jogador. Com a sua vinda esperamos naturalmente uma mais forte repercussão da nossa marca nos EUA, mas para isso ter continuidade é também necessário que tenha sucesso aqui, como todos desejamos.

Por último, a sua notoriedade e influência em Portugal não é a mesma que tem nos EUA, vai ter de convencer os adeptos e o mercado de potenciais investidores... até porque não podemos esquecer que os adeptos consomem muito um determinado produto em função do que faz ou já fez no relvado: Simão, Nuno Gomes e Rui Costa foram os jogadores que mais venderam na última época. Mas é um jovem com talento em quem seguramente os nossos parceiros comerciais desejarão investir.»

In ABola.pt

5 comentários:

PMS disse...

Mais um convencido que o benfica vai ser campeão...

Boa sorte com a águia dourada.

sportingsempre disse...

Obrigado e parabens também pelo teu blog! Está muito bom mesmo! Já adicionei o teu link no blog, na parte lateral onde diz "Outros blogs". Cumprimentos!

Anónimo disse...

http://www.planetfootball10.blogspot.com/ estamos a precisar de colaboradores !!!!!!1

_ disse...

http://planetfootball10.blogspot.com/ estamos a precisar de reforços !!!!!!!

Anónimo disse...

o adu é um embuste.