Está quase ...

É já daqui a pouco que vai ser usado ...

8 comentários:

Anónimo disse...

20 euros??? que tristeza.
Não sei se valeu a pena.

cumpz

nunofigueiredo disse...

não gostei lá muito do jogo. mais do resultado.
mas há materia prima.

K'os disse...

um pouco tardio, mas obrigada pela visita ao meu blog
e

pelos vistos valeu a pena, ganahram

:)

Daniel Arruda disse...

Olá vizinho, porta 20 sector 24 piso 3. Para toda a época.

Pensar custa, vale sempre a pena.

FMBP disse...

vou adicionar o blog aos links

adicionem o nosso

http://foot-box.blogspot.com

continuem o bom trabalho

um abraço

Anónimo disse...

Há pois é, agora é q a porca torce o rabo. Benfiquistas, abram os olhos, começem a acreditar que afinal as picardias norte sul só servem para desviar a nossa atenção para o q lamentavelmente está a acontecer. Suspeito mesmo que a esta hora o PC está a puxar as orelhas ao LFV para as evidências dos resultados desportivos q podem prejudicar os seus planos. Basta, eu digo basta, não vão contar com o meu apoio incondicional para prolongar esta trajédia que nem grega é. Comigo vai ser como aqui há uns anos com um tal de vale tudo. Vou ficar silenciosamente (q é como quem diz a conspirar) a aguardar pelas próximas eleições e tanto me faz que seja o Sr Eng do técnico um H. Coelho ou outro cuja legitimade intelectual seja suficiente para discursar as evidências. O sucesso financeiro anda de mão dada com o sucesso desportivo (vejam o exemplo dos andrades) e não é o marketing de ocasião que acrescenta glória e equilibrio à nossa nação. Este descambar em planteis medíocres, treinadores yesman, politica de contratações não credíveis, ingestão do dep. de futebol tem que acabar (já cheira a conspiração para prejudicar intencionalmente o clube).
Benfiquistas chegou a hora de mostrar o nosso descontentamento, sócios e não sócios, planeiem e organizem-se para q oiçam o nosso grito..."NÃO VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR QUE AS REVOLUÇÕES SE FAZEM COM FLORES"...MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO. Se querem continuar a ir apoiar as nossas cores não deixem de levar mensagens escritas com letras gordas de modo a chamar a atenção dos media para a nossa indignação.
Tenho dito

Benfica sempre até morrer

Isabel disse...

Cada um faz do dinheiro aquilo que mais prazer lhe dá...

Bjt

Anónimo disse...

grande jogo contra o leixões é caso para dizer que não valem os colh.........de um gato.
é lamentável abram os olhos eles estão infiltrados no benfica para o arruinar, o pc e o lfv passam o tempo a fazer show off mas é só para iludir os sócios e a comunicação social eles estão lá dentro para acabar com o clube abram os olhos pois a médio curto prazo o benfica está acabado,eles comem todos no mesmo prato.
jv/pc/lfv/fs....etc..etc..