Milhões!

O sorteio está feito, os grupos distribuídos e o Benfica pronto para passar à próxima fase.

Nada melhor que o vencedor da Liga dos Campeões da época transacta para apadrinhar a entrada do Benfica na Champions, AC Milan e San Siro são sem dúvida adversários de respeito, mas que o Benfica pela sua grandeza vai tentar contrariar o favoritismo (quase total) dos "rossoneri".
Rui Costa irá voltar a uma casa que bem conhece e será com certeza o que mais quererá festejar em San Siro, uma vitória dos de vermelho, de Portugal...

Celtic de Glasgow, um velho conhecido nosso, que na época passada o resultado ficou 3-3, com 3 golos para cada lado nos seus respectivos estádios, mas que o Benfica pode bem vencer, quer na Luz, quer em Glasgow.

"The last, but not the least", quer dizer, neste caso, não será bem o caso: Shaktar Donetsk da Ucrânia, que vem tendo uma participação regulas nos últimos anos nas provas da Uefa e que costuma ter sempre bons jogadores, este ano com o maior perigo a chamar-se Lucarelli.

Um grupo em que o 2º lugar está perfeitamente ao alcance do Benfica e a passagem à eliminatória seguinte, está totalmente em aberto, basta que para isso, os pupilos de José António Camacho ponham o seu futebol em prática e perante o Estádio da Luz sempre cheio, conquistem 9 pontos e ponham o Benfica na próxima eliminatória, chega e sobra!

1 comentários:

1234567vv disse...

A opinião de 12 estimados benfiquistas sobre o jogo de quarta-feira:

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/08/ranking-vermelhovzky_31.html

Saudações,

Vermelhovzky