Sporttv ...


Não sei se sou só eu, se o mal é geral!
Será que a Sporttv sem futebol em directo não é capaz de encontrar soluções para essa lacuna?
Já tinha comentado com alguns amigos meus que a assinatura da Sporttv deveria ser cancelada de Junho a Julho.
Às vezes vou ao site da Sporttv e sinto-me cheio de tédio de não poder matar o bichinho da bola ...
Façam como a Eurosport, passem "grandes" jogos antigos. de clássicos que ficaram na história.
A programação de Junho e Julho deste ano foi simplesmente: muito fraquinha!!

1 comentários:

Armando Silva disse...

Caro amigo concordo em pleno com essa analise, de facto, fora o futebol e pouco mais, ex.(F1), a sport tv é uma lamuria, sem nada de jeito para oferecer aos seus espectadores, será isto um bom serviço... eles de certo aproveitam-se do facto de não terem concorrência...

Nota: Caro amigo, o seu blog está também muito bom, digo-o não por retribuição de elogio, mas sim por ser um facto por mim constatado. Quanto ao facto de adicionar o seu link à minha barra lateral, não o poderei fazer, visto que só adiciono link verdes e brancos, mas o seu consta, como é óbvio, nos link's da FBF, que também consta no meu blog.

Toda a sorte do mundo para o seu blog, "apesar de ser do lado oposto", e fica a promessa de que voltarei mais vezes.

Cumprimentos e obrigada pela atenção.