A chama imensa ...

Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa...

É assim que começa o hino do Benfica tão bem cantado por Luís Pissarra.
Pois se neste momento há alguém que consegue transportar para a equipa de futebol a chama imensa, essa pessoa é José António Camacho.
Não querendo entrar em euforias desmedidas, o que se viu ontem no Seixal e se irá repetir várias vezes este ano, pode ser o empurrão que os jogadores necessitam para se superarem e encarnarem a camisola do Benfica que tantas conquistas já teve por essa Europa fora.
No Sábado contra o Guimarães de certeza que vai estar uma casa bem composta a apoiar o Benfica do principio ao fim, nunca baixando os braços e sempre lutando por mais e mais, é assim que o homem que hoje lidera a equipa merece e empolga quem está ao seu redor.
Camacho não será tão benfiquista como Fernando Santos, mas de certeza que encarna muito mais o benfiquismo do que o Engenheiro, e a forma como vibra com o clube que agora lidera é contangiante e entusiasmante.

Quero crer que a CHAMA IMENSA se vai acender cada vez mais no Benfica, foi uma lufada de ar fresco que o Benfica recebeu, e o empate no Bessa frente ao Leixões nada mais será de uma recordação que trouxe Camacho de volta e que não se vai repetir mais esta época.

José António Camacho e Pepe Carcelén vivem no Benfica aquilo que não irão ter em mais clube nenhum, a crença e o acreditar de toda uma massa associativa, por isso não vão concerteza desperdiçar esta oportunidade de brilhar e conquistar títulos (quero pelo menos 2 esta época).


Força Benfica!!

Queremos festejar como nestas imagens:




0 comentários: