Está quase ...

Agora que já sabemos o adversário do SL Benfica, para Liga dos Campeões, o nosso bem conhecido Copenhaga, falta pouco para vermos em acção oficial o Benfica versão 2007/08.
Como tenho referido Freddy Adu é quem me desperta maior esperança em termos de reforços!

Em termos de equipa inicial tipo, que para mim seria o 11 que jogaria na maioria dos jogos, então:

GR - Quim
DD - Luís Filipe
DE - Léo
DC - Luisão
DC - David Luiz
MdC - Petit
MDC - Manuel Fernandes
MEC - Freddy Adu
MaC - Rui Costa
AV - Nuno Gomes
AV - Cardozo

Vamos ver o que o Eng. Fernando Santos nos reserva!
Esperamos que não existam mais lesões e que todo o potencial do plantel seja posto em prática!

4 comentários:

Anónimo disse...

deixem de ler o record, vamos tirar o sustento a estes anormais, que só gozam o nome do glorioso, e que só publicam mentiras!!!

João disse...

vim parar aqui através do blog anti morangos, que era colaborador ...gostei

temos é d ver se o Adu renderá mmo ! tou com grande esperança nele sinceramente...

www.cacetada-fora-de-jogo.blogspot.com é o meu blog de futebol visite se quiser...

Daniel Arruda disse...

Tenho de concordar com este 11 embora penso que em forma o Di Maria será o habitual titular. Acho que a importancia do Rui Costa enquanto jogador do Benfica será visível noutros aspectos que não em campo embora seja sempre uma grande aposta porque como provou nesta época o Rui está longe de estar acabado para o futebol.
Custa-me falar bem de um andrade mas o papel do Rui terá de ser muito parecido ao do Baía a época passada em que ele quase se confunde com o treinador. Ser aquela personagem que mantem a mística e segura os cordelinhos nas fases da época em que o balneário poderá vacilar. Se puder dar o exemplo a jogar ainda melhor.

Anónimo disse...

O Gloriosos BLOG