Casos...

É lamentável que num clube com a grandeza do Benfica, aconteçam no mesmo dia, duas situações de indisciplina que levem a que o clube se veja privado de dois jogadores numa deslocação importante para o prestígio da equipa e para o entrosamento dos novos jogadores no modelo de jogo de Fernando Santos.
Neste caso, o Benfica e Luís Filipe Vieira terão que ter mão pesada para que fique o aviso que situações destas jamais podem acontecer no futuro.
E é claro que me estou a referir a Nélson e Anderson que ficaram em terra, não viajando para a Roménia.

5 comentários:

sofialisboa disse...

e sempre fotebol...hem que irei eu então dizer? nada, mas gosto de vir quando preciso de um assunto masculino aqui venho e leio e fico logo a saber. boas férias de ainda não foste e se já foste então... sofialisboa

lemon_sees_the_light disse...

Melhor acontecer agora do que depois...
.
Em relação ao Anderson, se o filho está com problemas de saude é mais do que natural que o pai queira estar perto dele. mas a solução não é não aparecer no aeroporto para n viajar c a equipa...
...

D.P.V disse...

Concordo com a mão pesada sem duvida , mas tb acho que o LVF nao tem nada de vir falar para os jornais da disciolina interna do clube, tem unicamente de responder aos jornalistas que o caso está entregue a comissao disciplinar do clube.
Fala-se demais, assuntos destes são resolvidos internamente, sem ondas nem histerismos, querem vender jornais, vão chatear o FCP.

1234567vv disse...

Carissimo...

É preciso separar as questões!

Nelson cometeu um erro, já o admitiu e por isso vai sofrer uma penalização por parte do clube. É algo que poderia ter acontecido com outro qq atleta.

É reprovavel, mas acima de tudo a punição deverá ser educativa!

Anderson é um verdadeiro caso, de um jogador que está a esticar a corda. Não acredito nem um bocadinho na história que ele conta e já me começa a chatear o choraminho "eu na centro-esquerda não gosto".

Multado e já!

Eu até gostava muito do Anderson, mas um jogador que não luta para ser melhor e se desculpabiliza com tretas, não é jogador para o Benfica.

Anónimo disse...

So um clube mesmo muito baixo nao deixa ir um pai tomar conta do seu filho........................
Vergonha e o que eu sinto!!