Sub-19

E como não há duas sem três, parece que a selecção de Sub-19 que está no Europeu da qualidade quer seguir os passos das duas selecções acima de si imediatamente antes da Selecção A.
Vi o jogo de hoje, mas não vi o jogo contra a Grécia, e é gritante a inoperância da nossa selecção quer na construção de jogo quer na condução do ataque.
Dúvido que a culpa seja da qualidade dos jogadores, e se a qualidade está lá mas não é posta em prática é preciso liderança.
Eu sou daqueles que defendo que no futebol de alta competição, um líder é mais importante que um treinador!
Talvez a FPF, tenha que rever as suas directrizes condutoras, nomeadamente na liderança as camadas jovens.

3 comentários:

Gonçalo Veiga disse...

O Couceiro nem devia ter sido dado a hipótese após o que se viu.

Anónimo disse...

Chega de pobrezas no futebol português.
Espectaculo improprio aquele que os PUTOS deram aos olhos do MUNDO.
Se o futebol chegou ao que se viu na pobreza franciscana então é melhor nem lá ir.
Fazer aquela figura que me desculpem, que saudades de 1966 em que PORTUGAL ficou em TERCEIRO com disciplina e mostrando que era equipa para se bater com qualquer um.
Hoje já não é futebol é TOURADA e o ir á PISCINA.
touaqui42

ACADEMICOjuniores disse...

DE FACTO TEM DE SE ALTERAR O STATUS QUO QUE EXISTE NA FPF DESDE LONGA DATA.....MUITO LOBISHOMENS DESDE O BENFICA;SPORTING;PORTO PRINCIPALMENTE EM CAMADAS JOVENS EU ESTIVE NO JAMOR E VI DE FACTO A PORCARIA QUE QUEIROZ FALAVA JÀ NO TEMPO DA OUTRA SENHORA..
Compreendo até que o sporting,benfica e até o porto queiram ver os jogadores deles a jogar na montra nacional até porque eles veêm busca-los à provincia e ás ilhas, agora não é necessário pedir para meter os putos na selecção, se eles são mesmos bons então deixem o paulo sousa na altura treinador e outros escolher não precisam fazer do treinadores da selecção marionetes deixem os "homens á vontade larguem-lhes a braguilha" depois dá neste tipo de coisas.Até agora só vi um HOMEM QUE NÂO CEDEU A NENHUM CLUBE DE NOME LUIS FILIPE SCOLARI ...neste país para isso acontecer tem de os ter bem no lugar.TEMOS DE TER PELO MENOS MAIS DEZ IGUAIS A ELE PARA ISTO ANDAR PARA A FRENTE.