Fomos ...

Acabámos de ser eliminados do Mundial de Sub-20, por uma selecção perfeitamente ao nosso alcance.

O jogo acabou com um jogador Português em lágrimas (Zequinha) após ter visto o cartão vermelho directo, depois de ter tirado o cartão vermelho das mãos do árbitro que o ia mostrar a Mano. Resultado foram ambos expulsos com vermelho directo!

Realço a exibição do novo reforço do Benfica, Fábio Coentrão, que foi insuficiente perante a inoperância de alguns dos seus colegas!

A exibição até nem foi muito má, mas os resultados é que ficam para a história e mais uma vez José Couceiro deixou a sua marca com resultados francamente negativos!
4 jogos, 3 derrotas e 1 vitória!

Penso que depois de nós termos "ido", é a vez de José Couceiro também "ir" à sua vida ...

9 comentários:

Anónimo disse...

e sao estes os futuros jogadores da selecçao A... Medo muito medo

Vladimir Kaspov disse...

Viva, depois do comentário deixado no meu blogue resolvi passar pelo teu, e como benfiquista que também sou, acho-o interessante, tanto que já criei um link. A partir de agora o "aguia-de-ouro" é uma "nave".
Quanto ao nosso Couceiro, sinceramente não me espanta o seu insucesso, deve sim espantar a quem lá o pôs. Nunca gostei dele e agora muito menos, faz-me lembrar um tal de J. Campos, mais conhecido por J. Campas, por ter enterrado todas as equipas por onde passou.
Mas este J. Couceiro ainda fez pior, queimou duas vezes o nome de Portugal.
A pior aposta da FPF dos ultimos tempos.

Vladimir Kaspov disse...

Viva, após o teu comentário no meu blog resolvi vir espreitar e como benfiquista que também sou achei o teu espaço interessante. Como tal tomei a liberdade de colocar um link na minha "nave".
Quanto ao nosso Couceiro e à sua prestação, sinceramente a mim não me espanta o seu insucesso, talvez espante sim quem lhe ofereceu o cargo na FPF. Seguramente a pior aposta da Federação dos ultimos anos. Este senhor apenas queimou duas selecções nacionais! J. Couceiro faz-me lembrar o J. Campos, mais conhecido por J. Campas por ter sempre enterrado os clubes por onde passou.
Tadinhos...
Saudações benfiquistas do Naves

Miguel disse...

esse couceiro é um flop! onde passa tudo corre mal! nunca deveria ter saido do porto , lá é que ele estava bem.
bom blog! parabens.

Álvaro Amorim disse...

Viva,
e estive eu até quase às 3 da matina para ver isto... Acho que o mal só pode ser mesmo do treinador!

Já agora, coloquei um link para este blog em:
http://alvaroamorim.no.sapo.pt/slb/slb.html

Anónimo disse...

agora o zé é que paga. quem ganha o quê com aquelas cepos .zaragateiros.ali naquele entulho safã-se o coentrão e o patriçio o resto,é melhor irem aprender primeiro educação e depois talvez se possa recuperar alguma coisa.

Anónimo disse...

Parabens Benfica!! Parabens Portugal e Parabens a Tua pessoa,continua continua , somos benfica ,somos fortes ,numca ,mas NUMCA nos vão ABATER NUMCA ,SO A MORTE... BENFICA SEMPRE.....

Anónimo disse...

A pálida imagem deixada pelos Sub-21 no Campeonato Europeu da categoria realizado na Holanda (falhando inclusive o apuramento para os Jogos Olímpicos) e a eliminação dos Sub-20 nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo (com 3 derrotas e apenas 1 vitória) demonstra claramente o seguinte facto: José Couceiro é um treinador INCOMPETENTE! Contudo, a prova da sua total inépcia para treinar equipas de futebol remonta à época de 2005/2006 quando colocou o Belenenses na segunda Liga, o mesmo Belenenses que na época seguinte, tendo permanecido na primeira Liga, alcançou com mérito um lugar na UEFA. O que não se compreende é como é que a FPF (Federação Portuguesa de Futebol) aposta num treinador FALHADO para liderar a selecção nacional nas categorias acima referidas. Tendo em conta que Portugal foi por duas vezes campeão do mundo na categoria Sub-20 (1989 e 1991) sob a orientação de Carlos Queiroz e Nelo Vingada, é ainda legítimo questionar porque razão estes dois treinadores, com provas dadas nas camadas jovens, foram banidos da FPF? Porque razão estes treinadores não estão ligados à FPF? Principalmente Nelo Vingada, já que Carlos Queiroz foi inteligentemente "naturalizado" pelo Manchester United (os ingleses não brincam em serviço) e só muito dificilmente voltará a assumir um cargo na FPF. E recordemos que Nelo Vingada conseguiu ainda um brilhante quarto lugar nos Jogos Olímpicos em Atlanta (1996).
É perturbador e revoltante constatar que, em Portugal (e o futebol não é exemplo único), se continua a premiar a MEDIOCRIDADE (muitas vezes através do "tachismo") em detrimento da EXCELÊNCIA...

João

D.P.V disse...

E realmente demais a estupidezcrónica desta pessoa.
Mas fiquei triste tb com a atitutde dos nossos jogadores no fim, há que a prender a sair de cabeça erguida, aquelas atitudes nao se tem, la passou um video de futebol a envolver a nossa selecçao duas semanas como dos mais vistos do youtube, nao havia necessidade.
passa no meu, ja tratei este assunto com video e tudo.
http://in-direita.blogspot.com/
saudaçoes benfiquistas