Portugueses ...

Depois das prestações menos boas das selecções jovens portuguesas quer em Toulon, quer nos campeonatos da Europa e do Mundo em sub-21 e sub-20, vou um pouco levantar o moral das tropas, porque nem tudo é mau nesta ocidental praia lusitana.

No defeso deste verão, Portugal foi bastante falado, tanto pelas transferências dos clubes nacionais de e para fora, como dos portugueses que jogavam fora e se transferiram para outros clubes.

Tudo começou com a novela em torno de Figo que a caminho das Arábias puxou o travão de mão e ficou-se por Itália, depois o Manchester United veio a Portugal num dia e deixou cá 55 milhões de Euros, a Juventus interessou-se por Fernando Meira mas contratou Tiago e Fernando Meira, e agora foi o Real Madrid num acto de loucura pagou 30 milhões por Pepe.

Neste momento os jogadores portugueses e que jogam em Portugal são alvos muito apetecíveis e credíveis de boas contratações pelo que nos devemos todos orgulhar disso, pois a Selecção Nacional apenas tem a lucrar com isto.


Portugal ...

0 comentários: