Câmara de Lisboa ...

Quando entramos na recta final da campanha eleitoral, é natural que António Costa e a sua candidatura sejam o alvo de todos os ataques por parte dos outros candidatos à CML, nesta altura.
Se por um lado já todos se resignaram à única candidatura com mentalidade vencedora, por outro paira o fantasma de uma maioria que deixava os socialistas governantes únicos do Munícipio e isso é que todos querem evitar.
O número exagerado (será?) de candidatos inviabiliza qualquer maioria, mas António Costa e a máquina partidária têm bem presente a necessidade de uma Câmara governável, vamos ver o que os últimos dias de campanha nos reservam!

2 comentários:

Tiagojcs disse...

O excesso de candidatos à maior autarquia do país deixa antever um dado extremamente preocupante de desunião e desacerto politico . A não existencia de coligações ou acordos pos eleiçoes revela a cda vez maior rivalidade e um distanciamento alargado dos politicos nacionais . Ao inves de se unirem e tentarem atraves de consensos fazer algo de util pelos verdadeiros e unicos interessados ou prejudicados , que somos nós , o povo , preferem entrar em guerras de peito aberto .
Vai cada vez pior a nossa politica . Daí a importancia cada vez mais intensa do futebol ou outros artificies que nos entretenham .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Anónimo disse...

estamos cheios dos chuchas, esse tal de candidato P.S. que vá vergar a mola, pois desde o 25 de abril que mama na tecta do estado.
Vamos mas é discutir futebol, arbitos, presidentes, mafias etc.etc. com o devido respeito afasta a politica do teu blogue.
Vamos para a luta, forte e feio aguias, dragões e lagartos.