Assim não se faz?

Mas assim não se faz o quê?
Refiro-me concretamente à capa do jornal Record de hoje, que traz Simão Sabrosa e depois as palavras "Assim não se faz".
Mas para quê ouvir uma proposta para o melhor jogador do plantel benfiquista e para o qual seria senão impossível, quase impossível arranjar um substituto à altura?
Se eu não quero vender a minha casa, para que vou ouvir uma proposta para ela?
Penso que o referido jornal tem que baixar um pouco a guarda de ataque ao glorioso, senão ainda pode ter uma grande baixa as vendas, da minha parte de certeza que já a tem.

8 comentários:

D.P.V disse...

Plenamente de acordo, que raio é que esses senhores do record tem de opiniar sobre a politica de compras e vendas do glorioso??
Eu sei porque, somos 6 milhoes e eles tem de vender jornais, dai vá de mexer em tudo o que tenha o nome benfica no meio.
e duro ser o maior!!
saudaçoes benfiquistas

Miga disse...

100% de acordo.

Pensei escrever um post também no meu blog sobre esta mesquinhez, sacanice ou mesmo parvoíce que este jornal tem evidenciado ultimamente.

Mas não te preocupes... eles que continuem com a campanha vergonhosa que estão a fazer, para verem as vendas a cairem cada vez mais.

Charlidelip disse...

Caros, acordo convosco na questão rematada, mas o que se há de fazer. Portugal virou, incontestavelmente, um palco chamado a era pós-democrática, onde qualquer zé manel tem direito a opinar, diria mesmo, insultar, e accionar todos os pontes e as arestas do seu campo de visão. Mas uma coisa é certa, todos temos, por excelência, o direito de apresentar, criticar, ou até mesmo condenar qualquer coisa que esteja fora do nosso grado. Nem toda a gente é obrigado a gostar do Benfica, como eu, e a ajoelhar sem vontade de rezar. E muito menos do Simão. Agora, que um jornal, proceda dessa forma, tenho de admitir...

dêm uma vista de olhos, e já agora de dedos, no meu blog

Unknown disse...

bem desde ja agradeco a passagem pelo meu blog e venho retribuir o comentario e a visita, muitos parabens tambem pelo blog.

hoje que ja esta confirmada a venda do simão para grande alegria do jornal record, que segundo a capa de 3ª feira o benfica era obrigado a vender o simao sabrosa.

mais uma vez parabens e continua o optimo tabalho

Anónimo disse...

Agora ou nunca, como diz o povo e com razão.
Se não o vendessem agora muito dificilmente já o venderiam. É que um encaixe de 2o milhões não se tem todos os dias.
Como benfiquista, tenho pena que o jogador saia do benfica, mas tenho que concordar que foi bom para ambas partes.
Quem a esta hora deverá estar a esfregar as mãos de contentes são os lagartos e os topeiras do porto!!!!!!!

Anónimo disse...

Já agora visitem também o m/ blogue


http://ondadesportiva.blogspot.com

Anónimo disse...

vAO SE LIXAR + ESSE MIUDO... SO PALHADOS DO SLB

António Pista disse...

Este último comentário foi publicado, para saberem o que também existe pela blogosfera, onde ofensas e calúnias por anónimos são frequentemente usadas, e claro rejeitadas por mim.