Jornalistas ...

Porque será que apenas a jogadores do Benfica, os jornalistas fazem questões relacionadas com as suas transferências, ou com supostas irregularidades existentes nas mesmas, segundo fontes da comunicação social?
Porque será que todas as notícias sobre compras de árbitros, irregularidades nas transferências e imigração ilegal, nomeadamente no FC Porto, nunca são mencionadas nas perguntas aos jogadores do FCP?
Porque é que existe esta dualidade de critérios e tratamento em relação a clubes, ambos candidatos ao título?
Alguém que tenha melhores conhecimentos que eu, que me explique sff!

7 comentários:

Anónimo disse...

Dois pesos duas medidas...

Miga disse...

Sem ter muitos conhecimentos sobre estas questões, há um facto desde logo que pode explicar isto: critérios dos clubes (nomedamente SLB e FCP) na relação com a Comunicação Social.

O nosso Benfica tem alguma culpa no cartório, pois ao adoptar esta política de ir um jogador por dia falar com os jornalistas, sujeita-os a todas e quaisquer perguntas! Que eu saiba os jogadores do Porto não vão falar todos os dias...

el niño rosso disse...

O problema não é esse. Os jornalistas são satélites telecomandados pelos andrades para fazer perguntas inoportunas ou sabujas com o intuito de menosprezar, achincalhar, rebaixar os jogadores. Simplesmente proibia esses jornaleiros de entrarem no estádio ou no centro de estágios.

Anónimo disse...

olá
obrigado pelo teu coment no arbifute. Para poder colocar o teu link é preciso existir retribuição da outra parte, ou seja, tens que colocar o nosso link na tua página. Quando assim estiver serás colocado no nosso blog..
Aproveito para dizer que tens um blog porreiro e isso dos jornalistas é normal pois acontece nao so no mundo do futebol mas bem como em tudo na sociedades, é a tal dualidade de critérios!

saudações desportivas
http://arbifute.blogspot.com

Anónimo disse...

es o primeiro mouro k vejo a queixar da comunicaçao social....

Anónimo disse...

o s.l.benfica e um clube livre , não e um clube de presioneiros.

Anónimo disse...

palavras para quê, são os lobby da comunicação!!! meu amigo , mas tem toda a razão , e TEMOS que saber o porquê, sim senhor...o polvo move-se ja na capital,não sabia???? belmiro, oliveirinha, rui moreira,amorim, fernando gomes(galp).dr lobo xavier tv,so o oliveirinha te 4 jornais...